quarta-feira, 8 de julho de 2009

Colunas LEGO para o seu iPod





Duas das mais bem sucedidas invenções do século XX reúnem-se aqui: o iPod, arquétipo do leitor de Mp3, e o LEGO, brinquedo absoluto e intemporal. O resultado deste casamento é uma base para o famoso leitor com a forma de um bloco LEGO de seis nós. Mas não é tudo. Para além de servir de suporte, a pequena peça possui um par de pequenas colunas áudio que lhe permitem continuar a desfrutar a sua música preferida sem os auscultadores nos ouvidos.



A ligação é estabelecida por uma ficha USB que conecta com a base do iPod e o mantém em posição estável. As colunas funcionam com todos os iPod Classic, iPod Nano, iPod Touch e iPod Mini, à excepção dos iTouch da 2ª geraçao, do iPhone e dos Shuffles.
Tudo é pequeno neste dispositivo: o tamanho (2,5 x 7,5 cm), o peso e o preço (19,75 dólares). Não necessita de baterias (é alimentado pelo iPod através da ficha USB) e é comercializado em 7 cores: vermelho, azul, verde, branco, preto, amarelo e rosa. Se, no entanto, preferir algo mais distinto, poderá encomendar a versão em prateado ou dourado mas esta distinção paga-se: 24,50 dólares















Um comentário:

Grazi Gama disse...

Eu quero uma casa de lego!
Ah, vc ganhou um selo, vai lá no meu blog ver!